KOFAR participa da TeCobI Expo com sua linha de telhas e perfis metálicos para telhados

Publicado em 08 Novembro de 2011

Kofar_produtosA divisão de Construção Civil da KOFAR produz uma linha completa de produtos para o setor, com a qualidade que só a KOFAR possui, como perfis de aço para linha drywall e steelframe, laje metálica Kofar Deck, Siding metálico para revestimento, além de coberturas metálicas. Essa é a divisão que vai marcar presença na TeCobI Expo – Feira de Telhados, Coberturas e Impermeabilição, a ser realizada de 18 a 20 de junho de 2012, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para o evento a Kofar irá mostrar sua linha de telhas metálicas indicada para coberturas ou fechamentos laterais, que destaca-se pela ótima qualidade da perfilação, acabamento, durabilidade, estanqueidade, agilidade, resistência e economia. Disponíveis nos modelos Trapezoidal, Ondulada, Termo Acústica e Zipada, podem ser fornecidas em aço galvanizado ou galvalume natural ou pós-pintada, em espessuras que vão de 0.43mm a 0.80mm. As telhas são de fácil montagem, com utilização de parafusos auto perfurantes.

Enquanto as telhas trapezoidais e onduladas podem ter até 12 metros de comprimento, a telha zipada pode ser de acordo com as especificações de projeto. As telhas sanduíches (termo acústicas) são dispostas e fornecidas conforme a solicitação do cliente em função do modelo e da espessura, com os seguintes núcleos isolantes: poliestireno (EPS) colado ou solto; poliuretano expandido; lã de rocha e lã de vidro.

A KOFAR, com sua filosofia visionária e pioneira, produz também perfis de aço galvanizado para a construção e/ou substituição de telhados. Apresentando alto nível de industrialização este sistema construtivo conta com os perfis parafusados entre si, ou seja, não apresentam os riscos da solda, proporcionando uma estrutura rígida e ao mesmo tempo leve.

A empresa
 Fundada em 1984, a KOFAR Indústria e Comércio é hoje uma das mais importantesdistribuidoras e prestadoras de serviços do segmento metalúrgico e também do setor de construção civil. Reconhecida como uma das empresa mais bem estruturadas e equipadas do país, a KOFAR investe constantemente em inovação, tecnologia e treinamento para oferecer produtos de alta qualidade em conformidade com as várias exigências do mercado globalizado. A KOFAR é certificada em ISO 9001:2000 e TS-16949:2009 pela SGS, que garante a excelência e qualidade de seus produtos.

Em Julho de 2010 a Kofar foi uma das empresas selecionadas para integrar a Rede de distribuição Usiminas. O trabalho conjunto entre todas as empresas que fazem parte da rede resulta em condições vantajosas para o cliente final, que terá um melhor atendimento às suas demandas e mais garantia em relação ao aço que está adquirindo.

Fonte: www.kofar.com.br

Apoio Oficial Cia Aérea Oficial